Há bem pouco tempo, todos nós ou boa parte das pessoas, tinham tudo muito bem traçado e planejado, tudo parecia funcionar como engrenagens perfeitas, mas, de repente, tudo mudou, os planos, os projetos e os estilos de vida, pareciam não fazer mais sentido.
O que estamos vivendo hoje, no novo normal, nos permitiu refletir melhor sobre a vida, sobre quem somos, quem pretendemos ser, quem e o que realmente importa na vida.
A vida sempre foi efêmera e parecia que não percebíamos isso, bastou um vírus, um ser acelular, uma partícula microscópica e altamente infecciosa, um ser invisível a olho nu, para mostrar que devemos dar mais valor a vida e viver melhor.
Já disse Charlie Chaplin: “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos”.
Por isso devemos deixar as pequenas coisas que não agregam valores, deixemos mágoas e tristezas pra lá e nos permitamos amar mais e sermos amados, só assim a vida terá valido a pena ser vivida.
By Angélica Kadja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário