quarta-feira, 26 de junho de 2019

Exemplos de Objetivos Profissionais

Fonte: Rio Vagas

Objetivo profissional: confira 10 exemplos do que escrever no seu currículo, exemplos de objetivos profissionais que cumprem bem o seu papel na busca por novas oportunidades de trabalho:

Objetivo 1
Almejo assumir a função de assistente de TI para encontrar soluções para os usuários e enfrentar novos desafios profissionais condizentes com minhas pretensões na carreira.

Objetivo 2
Pretendo assumir a vaga na assessoria de imprensa para ajudar a melhorar a comunicação interna e externa da empresa.

Objetivo 3
Ambiciono conquistar a vaga no setor de design para contribuir com a inovação e o sucesso dos produtos da marca.

Objetivo 4
Tenciono ocupar o cargo na área financeira para colaborar com a gestão mais assertiva dos recursos da organização, trazendo resultados palpáveis e duradouros.

Objetivo 5
Tenho a intenção de integrar a equipe de vendas para colaborar na formação de um time coeso, que agregue resultados expressivos e sustentáveis para a empresa.

Objetivo 6
Planejo ingressar na área de automação para auxiliar na produtividade, melhorando o tempo, o desempenho das máquinas e a eficiência da equipe.

Objetivo 7
Aspiro fazer parte do setor de engenharia para colaborar com melhorias na elaboração e execução de projetos e construir uma relação de confiança e parceria com a equipe.

Objetivo 8
Desejo integrar a equipe de conteúdo digital para ampliar o alcance da organização nos meios virtuais e produzir materiais relevantes para os leitores.

Objetivo 9
Proponho-me a fazer parte da equipe de cozinha para oferecer excelentes experiências gastronômicas aos clientes do restaurante.

Objetivo 10
Projeto ocupar o cargo na área de home care, contribuindo para o bem-estar dos pacientes e auxiliando na comunicação com seus parentes.

Nenhum comentário: